terça-feira, 10 de abril de 2012

Muitas novidades dess lado akie

Ola, demorei pra postar mas foi, bom pra começar dia 4 de abril fiz 17 anoos ateh que enfim parecia q naum saia dos 16...
Na sexta feira o moabe encomendou os ovos de pascoa pra mim pra kemi e para o herbyn o priminho dele a moça de quem ele emcomendou os ovos mando ir buscar no sabado e ele foi chegando la kade os ovos ele entrou em desesespero saiu correndo chamou o pai dele e eles foram no Ricoy comprar ele trouxe um bis preto pra mim , um da capricho pra kemilly e um do spiderman pro herbyn.
Depois eu e minha irmã fomos a Lojas americanas comprar chocolate ai a kemi ganhou um do Bob esponja, chegando em casa a minha outra irma deu um Top Milk pra ela e a mãe do moabe deu um Lacta resumindo 4 Ovos de pascoa pra Kemilly.
Ela ta super bem na creche ta adorando e ja fica ateh 11:20 que bom.
Hoje eeu e o moabe estamos completando 4 anos de namoro quanto tempo neah...
Eh isso gente ateh outro dia.

0 comentários:

Postar um comentário