terça-feira, 8 de maio de 2012

A mais linda palavra de amor

Oie eu sumi eu sei e confesso que foi por motivos pessoais a Kemilly teve tosse novamente mas ja tratei e sarou ficou doentinha também que até emagreceu ja não era gorda neh, ela também teve alergia da fralda dela a Pampers Supersec pensei em mudar e mudei para turma da mônica vamos ver agora como vai ser .
Bom o titulo fala sobre amor neah e o motivo do titulo é que a Kemilly fala Mamãe certinha pede AU q eh água ou outra coisa de beber mas pode ser cachorro também e pede Papa muito lindo ela falando.
Esse mês é o mês da mamães e eu ja sou mamãe com orgulho claro e esse é o nosso mês queria ter uma parceria para fazer um sorteio mas naum tenho por enquanto...
Se alguém souber um blog para fazer parceria me avisem ta sou meia devagar na blogosfera materna mas vou conseguir me estabilizar de novo..
Tchau Ateh outro dia...

1 comentários:

Cláudia Leite disse...

Oi Gaby!
vim conhecer seu cantinho e dizer que a kemilly é linda viu? Parabéns pela filhota!

Esse mês é o nosso mês, mês da mamães!

bjo e boa semana.

Postar um comentário